Diretoria realiza reunião deliberativa para organizar as ações do sindicato
A diretoria do Sintect/SC se reúne na sexta e no sábado, dias 11 e
12, para a realização da reunião deliberativa para organizar as
ações do sindicato.
A diretoria do Sintect/SC se reúne na sexta e no sábado, dias 11 e 12, para a realização da reunião deliberativa para organizar as ações do sindicato. Na reunião deliberativa, a diretoria trata dos assuntos em defesa dos interesses dos trabalhadores dos Correios. A principal preocupação da diretoria nesse momento é proteger a categoria contra as atitudes discriminatórias da ECT, e que visa enfraquecer os trabalhadores. A partir deste encontro, a diretoria faz um balanço da situação dos ecetistas, no primeiro mês após o fim da greve, e quais serão as prioridades para os próximos meses, já pensando nas ações o ano que vem.